quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hey girls! :D

Salve salve mulherada ksoaksoakso XD

Como estão? final do ano tá chegando \o/ preposas a mil à procura dos vestidos perfeitos,hoteis,salões e tudo isso que nos deixa a mil pelo brasil !

Preposas aproveitem muito esse momento de vocês e seus amores pq é MÁGICO e não volta..na verdade tem melhores e é ai que começo a pensar ; eu já passei da Prep. to saindo do 1º ano..daqui a pouco começa a contagem dos 1.000 dias *-* e ai que vejo que tá quase perto hehehe,fico delirando e sonhando acordada com tudo que é preparativo, Baile das armas (3º ano),aspirantado,casamento..só de pensar coração quase sai pela boca.

Óhh um bizu pra vocês,ano quivem quando seus amores forem pra AMAN já comecem a reservar hotel! é sério meninas eu reservei o hotel em Fevereiro e o cara falou que já tinha muita reserva O.o então corram e não fiquem mosquiando ai skaoksoaksoakoskaoka Ahh outra coisa preparem o bolso ;P já comentei isso aqui no Blog,gasta muito...mas vale a pena e como vale :D

Ahh como eu queria ir no Baile esse ano x] mas ano quivem vou no Espadim de novo e vou ver todas vocês chorando HAHAHAHA' brincadeira vai ser bom ver vocês emocionadas e do lado dos seus amores em mais uma conquista!

Eu estava aqui relembrando dos meus MICOS pré-formatura da EsPCEx hehehe aiii meninas se eu contar vocês não acreditam XD até vestido de noiva fizeram eu experimentar xD me senti a noiva mesmo skaoskaoaks só faltava o noivo do lado..ou quando me senti um repolho :/ foi triste me ver daquele jeito hihihi,no dia que fui na loja eu acho que coloquei uns 50 vestidos e nenhum me agradou :x mas hoje são coisas que dou risada e sei que um dia vou contar pra minha filha (o) e eles com certeza vão dizer 'que brega mãe' soaksoakoskasko mas é legal relembrar..principalmente relembrar de quando meu amor tinha tempo ;x mas isso faz parte né?!

Outro bizu...maquiagem A PROVA D'AGUA por favor ksaoksoaksok

Eu chorei muito (normal) na hora do baile que eles passaram um video com o resumão do ano todo..nossa vocês não tem noção de como chorei,lembrando de cada noite mal dormida,das semanas preocupada,dos dias de choro e que parecia que aquilo nunca ia acabar,fiquei lembrando também dos dias que meu amor me ligou dizendo 'isso tá ruim e to com saudade',dos telefonemas no meio da madrugada só pra ouvir aquele 'eu te amo',do celular tocando antes do campo pra dizer que tava indo,dos 'até logo' que foram muitos naquele ano e principalmente imaginando em cada cena ele dizendo 'eu volto..volto pra ti meu amor pq eu te amo mais que tudo e tu é a mulher da minha vida' e ainda depois de tudo isso ouvirem eles gritando 'BRASIL ACIMA DE TUDO' e ver ele vindo pro teus braços e receber aquele abraço apertado e um 'obrigado minha vida',é maravilhoso saber que tu partipou e apoio em todos os momentos,deu força e muitas vezes se fez de forte pra aguentar tudo como eles, e logo depois aquele brinde mais que esperado por todos! E ai sim eles tão com o pé na AMAN..ainda como Al. mas são quase Cad. e isso, como disse ali em cima é MAGICO e PERFEITO.


Só de lembrar disso eu já começo a chorar ;'( pq poxa...é uma vitória,tando deles como nossa também e isso me faz ter um ORGULHO enorme,saber que passei por tudo e que passaria mais quantas vezes fosse preciso. Sei que tenho mais 3 anos pela frente,mas o que são 3 anos pra quem vai ter uma vida toda do lado de quem eu mais amo?!

Pois é meninas passa rápido só a gente que não vê isso ^^

Bom acho que vou ficando por aqui...com aquele aperto no peito e com a saudade no olhar!

Força e Garra para todas nós! Beijo beijo ;*

Aproveitem cada momento pq são unicos! ;D


PS. antes do baile posto algo especial pra vocês! ^^ e claro um PARABÉNS pra todas preposas :) [vcs são formandas tb hehehe de um jeito diferente mas são ^^]

Nenhum comentário:

Postar um comentário