segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Guerreiras!


Bom meu primeiro post :D 

Primeiro vou me apresentar; Sou uma mulher de militar quer dizer noiva de militar,ele mora a 1.500 km de mim mais ou menos,nos vemos uma vez no mês e olhe lá! Já cheguei a ficar 3 meses sem ver o meu noivo,depois que passou me perguntei 'como eu consegui?' hehehe,agora eu sei a resposta ^^ ; Quando existe amor não importa quanto tempo a gente espere pq tudo vale a pena :D 
Vou fazer um resumão já que eu tive essa ideia 1 ano e 8 meses depois que tudo começou ou melhor dizendo,que todo o SONHO começou. A tão sonhada Escola Preparatória (EsPCEx) quando chegamos lá e vemos aquela gigantesta escola toda rosa dizemos 'nossa que linda' depois de um tempo começamos a falar 'maldita bolha rosa' hehehe, até parece engraçado agora mas naquela época não era tão engraçado,afinal era aquela bolha rosa que tinha 'roubado' meu namorado,que deixava ele perder noites de sono estudando para as provas e dias...longos dias de serviço,campos intermináveis...tudo era interminavel. 
O tempo era muito injusto e ainda é,são meses longes e dias juntos,dias que passam voando e os meses que estamos separados mais parece uma tartaruga,mas fazer o que né?! Antes era um sonho,hoje uma realidade,estar no EB é ter orgulho de tudo...ter orgulho da dor,do cansaço,das mãos calejadas,ter orgulho até do novo corpo que eles adquirem com o tempo,orgulho do psicológico impecável que eles são obrigados a ter pra aguentar tudo lá dentro,tudo e mais um pouco. Os meses passam,as vindas pra casa começam a ficar mais frenquentes (graças a deus) e quando chega o dia da Tão sonhada Formatura...nossa tudo é um sonho um sonho misturado com a realidade e nós namoradas/noivas fazemos parte de tudo isso,afinal era a gente que atendia o telefone na madrugada só pra ouvir aquela vozinha com sono,e quase sempre verem eles dormindo no telefone. 
A formatura chega,as férias começam ai é só alegria hehehe,pq no ano que passou nunca conseguimos ficar tanto tempo com eles; As férias acabam...chega a AMAN,nós achavamos que a AMAN seria fácil,achavamos que o pior já tinha passado e vimos que nem tinha começado,que a EsPCEx estava mais pra "colonia de férias' e claro começamos a sentir falta daquela 'bolha rosa'.
O tempo que eles tinham..não tem mais,final de semana não existe mais pois todos estão punidos,as noites,que noites? elas não existem mais literalmente,os dias passam voando e no final do dia eles só querem uma cama pra deitar e dormir pelo menos 1 hora. Depois da adaptação só os mais 'fortes' seguem na corrida pro Aspirantado,só os que realmente amam aquilo lá seguem nessa tal corrida e ai sim são chamados de CADETES,nossos cadetes *-*
Bom...passam meses e meses chega o 1º campo,aquela semana que não passa para nós e que passam voando pra eles,depois chega a 1º SIESP de montanha e com isso o 1º Breve. e depois de mais alguns meses chega o Espadim *-*, ahh meses escolhendo vestido e nós namoradas/noivas ficamos mais ansiosas que os próprios Cadetes,é meses de preparativos para algumas horinhas; é o vestido perfeio,a melhor maquiagem,o sapato mais bonito,tudo isso pra eles...para os nossos cadetes,que hoje ultrapassam mais uma barreira na corrida pro Aspirantado,quando entregamos o Espadim o orgulho invande o nosso corpor e vemos que tudo que eles passaram tem um lindo propósito e ai não conseguimos segurar o choro,choro misturado com a alegria de ver eles seguindo o sonho deles conosco.
Nós fazemos parte do mesmo propósito deles! e somos a base deles,aonde eles vão se apoiar quando tudo estiver mais dificil que o normal,nós somos GUERREIRAS de letra maiúscula,nós como eles também estamos na corrida pro Aspirantado :D

Sejam bem vindos (as) a 'vida de mulher de militar' aonde vamos compartilhar com todos o dia-a-dia de mulheres que vivem na espera do 'felizes para sempre'.

Beijo beijo ;* 
e até o proximo post ;D  

BRASIL ACIMA DE TUDO (ou quase tudo :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário