segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saudades.

Ahh...essa saudade que mata a gente :/
To fazendo disso aqui um lugar pro desabafo...pq ultimamente não existe tempo na AMAN,isso significa sem noivo skaoskaoksoak ;x

Hoje começou a FIT (ainda não sei o que significa..mas depois posto o que significa XD) ele me ligou antes de ir ;/ ai gente é a pior parte,a despedida pro campo,aonde eu sei que ele vai voltar todo dolorido :/ todo machucado :/ da um aperto no peito e uma vontade louca de largar tudo e ir correndo pro RJ pra cuidar dele *-* ,pena que não é tão fácil.! E para completar tudo...essas cia aérias não fazem uma promoção boa :S
a mais barata sempre é a webjet (www.webjet.com.br) só não tem pro Vira Copos (campinas) mas pro Rio de Janeiro (galeão) sempre é as tarifa mais barata,só os horários que são meio ruins,mas o preço vale muito a pena :D,já o taxi no galeão tu morre pagando skaoksoasa, do galeão até a rodoviaria eu pago 70,00 reis O.o

Falando em passagem...daqui a pouco tem feriado *-* não vejo a hora de embarcar pra ver o meu cadete lindo,maravilhoso,o mais lindo da AMAN (tenho que ser coruja né?! xD) 
Meninas que estão esperando anciosamente pela AMAN,economizem muito³³³ se vocês acham que se gasta muito na EsPCEx quando tu chega na AMAN tu fica louca ksoksoaksa,no 4º ano vou fazer uma conta pra ver quanto gastei (medo!),mas vale muito a pena,viu?! ...bem que o novo presidente podia nos dar uma 'bolsa namorada' pra ir ver nossos namorados que estão longe XD brincadeiras a parte,a espera é longa..mas até que tem um lado bom! calma..calma...o lado bom é que sempre o (re)encontro parece o 1º *-* ,eu até hoje quando vejo ele chegando minhas pernas tremem e fico suando muito :D até que é fofinho né?! pelo menos eu acho e meu amor também acha,pra dizer a verdade quando falei pra ele isso ele logo me disse 'aii amor,que lindo *-*' hehehehe.
Daqui a alguns dias eu vou postar um texto que eu fiz que vai explicar essa sensação pelo menos um pouquinho ^^
Aguardem ...

Beijo,beijo ;*

Brasil acima de tudo xD (ou quase tudo né?! ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário