segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O texto que eu escrevi e prometi postar ;D

Saudade pra mim significa força e eu vou dizer o por que.
No meu caso sinto saudade do amor da minha vida e significa força pq preciso dela pra agüentar a saudade que tenho dele,agüentar a distancia que nos separa,agüentar todos os obstáculos que temos pelo caminho.
Nos momentos mais difíceis tanto pra ele quanto pra mim,nunca estamos perto um do outro,infelizmente. Sei que o tempo é justo,mas não conosco,são meses longe um do outro e alguns dias para ficarmos juntos e o ‘juntos’ nunca é só ‘eu e ele,ele e eu’.
Com o passar do tempo e com a saudade cada vez mais dolorida eu tenho vontade de largar tudo e ir correndo pra ele...ahhhh se fosse tão simples seria tão bom.Por que para nós namoradas/noivas que moramos longe de nossos amados tudo fica tão difícil ?!
Quando está perto de uma liberação os dias não passam,as horas parecem séculos,quando chega o grande dia de vermos nossos amores,é preparativo pra cá e pra lá e assim depois várias horas se arrumando e arrumando tudo...nós avistamos eles chegando e é praticamente cena de filme,coração acelera..pernas tremem..frio na barriga...boca seca e uma invasão de sentimentos,é amor misturado com saudade que mistura mais um pouco com a ansiedade e que mistura com mais um pouco de emoção e por assim vai...
E finalmente quando temos eles por perto,lembramos que temos os nossos afazeres e que provavelmente vá nos deixar longe deles por uma boa parte do dia,e claro quase todas nós temos um namorado/noivo que tem aquele parente que mora longe e nas férias precisa ir visitar ,e nós?! Nós quase sempre ficamos em casa esperando eles voltarem da visita hehehe.
Mas depois de alguns dias vem a parte ruim,a parte do fim das férias/feriados e sempre vem junto com uma ‘despedida’ ou melhor dizendo um ‘até logo’,e ai começamos tudo denovo...longas horas no celular,horas na frente do computador,um mural perto da cama pra olhar as fotos antes de dormir ai sim enfim dormir e dormir com a esperança de sonhar com eles.
Nós que temos o sobrenome saudade vivemos constantemente com o pensamento longe,olhar perdido e é isso que faz nós darmos valor para pequenos gestos,pequenas palavras...mas tudo com um grande significado,aprendemos a dar valor para um simples abraço ou um beijo inesperado do nosso amor. Essas coisas que fazem com que cada (re) encontro seja sentido como o 1º,com aquele frio na barriga e aquela invasão de sentimos que falei ali em cima.
No final das contas sabemos que vale a pena a espera,a espera pra termos nossos amores definitivamente do nosso lado e sem os ‘até logo’ que nunca nos acostumamos. Enfim o dia do ‘felizes para sempre’ chega depois de uma longa espera....esse dia é o dia que só temos que esperar eles só voltarem do trabalho ;D

‘A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar’


Beijo,beijo :*

2 comentários:

  1. Ah que lindinha, é a pura verdade! contamos dias e horas pra encontra-los e qnd eles chegam esquecemos de tds os dias sofridos que passamos e só pensamos no agora, passa tão rápido e vem a hora do até logo, maldita hora! mas então o que nos resta e esperar o nosso grande dia! força a tds aquelas uqe tem saudades! beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaah..chorei ='( e olha q eu nem sou chorola LEROLERO' rs. Perfeito demais!

    ResponderExcluir